quarta-feira, 15 de maio de 2013

Da Minha Janela

Mexendo aqui no meu celular encontrei essas fotos da visão da janela da minha antiga casa,eu adorava tirar fotos de lá,mesmo que a paisagem sempre continuasse a mesma.Eu ficava horas na frente da janela,e cada minimo detalhe que aparecia de mudança raramente eu sempre conseguia achar.Perdi a conta de quantas vezes minha mãe já entrou no quarto e me flagrou naquele estado de transe em que eu ficava na frente da janela.Sinto falta disso,agora minha bela visão é para um muro de cimento.Enfim só passei para compartilhar isso com vocês,acho que vou ter que criar uma nova tag,porque não sei bem em qual esse post se encaixa.
Bjs e até o próximo post

1 comentário:

  1. Oiie adorei seu blog já estou seguindo e curtindo a page, beijinhos e sucesso garota !!
    lisandrasperansa.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Lisandra-Speransa-Make-Up/223711647773433?fref=ts

    ResponderEliminar