segunda-feira, 20 de maio de 2013

Diário De Um Banana

Bem nos ultimos dias eu tenho tido um surto de criatividade,tive varias idéias de post aqui para o blog,mas é tanta coisa que eu acabo perdida.Já esquecida na minha listinha de idéias lembrei que não estava fazendo muitas resenhas de livros aqui,então hoje eu vou fazer logo três. Mas o motivo de verdade de eu estar fazendo três resenhas de livros da série Diário De Um Banana é que os livros não são muito complexos,são bem simples então não se á muito oque contar.Mas chega de blá blá blá,e vamos logo as resenhas.A Gota d'gua é muito engraçado,enquanto Greg tenta impressionar uma garota da escola,ainda tem que lidar com seu pai,que faz de tudo para que seu filho seja um adolescente mais ativo e que pratique mais esportes, o livro é claramente voltado ao pai de Greg.Esse é o segundo livro da série.
.Diário de um banana:A Casa dos horrores, é o sexto livro da série ,e conta várias aventuras da vida de Greg,como:o muro da escola foi pixado e ele é o acusado,e ele tem que ficar trancado dentro de casa com sua familia(oque para ele é pior do que a prisão).Para mim o melhor de tudo são os desenhos do livro,sou apaixonada por arte então esse é o melhor do livro para mim.
Diário de um Banan:Segurando Vela.Greg Heffley,tem de conseguir um par o baile de dia dos namorados,e para isso ele decide usar o Rowley como uma espécie de  quadjuvante para que possa  conseguir uma garota.Alem disso ele ainda tem que aguentar seu tio solteirão e duro,que foi morar na sua casa.Par mim esse é o livro mais engraçado da série,ele é o numero sete da coleção.Ahh e não esqueça o nome do autor do livro é Jeff Kiney.
Então por hoje é isso gente,pelo oque vocês veem não a muito oque se dizer dos livros,alem de que os desenhos são muito legais,e eles são super divertidos.
Beijos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Tenho um primo que adora! Ainda não li, mas deve ser legal =)

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderEliminar
  2. Ahh aqui está! rs
    Adorei. Quero ler também.
    beijos
    www.facebook.com/sweetseptemberblog
    www.likeseptember.blogspot.com

    ResponderEliminar