sábado, 4 de maio de 2013

Eu Assisti Vai Que Da Certo


Bem quem me acompanha sabe que eu não sou muito de fazer resenhas de filmes,e estou determinada a mudar isso,assim como os livros filmes tambem merecem atenção (mesmo assim ainda Acho que os livros são mais importantes),enfim vamos ao  que interessa,o filme que eu escolhi para fazer resenha foi o Vai que da certo(ele ainda está em cartaz?),protagonizado por o Daton Mello,Fábio Porchat, Lucio Mauro Frio e outros.Fui assistir ele na semana retrasada e essa semana vi na tv que um milhão de pessoas já assistiram.
O filme conta a história de 5 amigos dos velhos tempos que estão totalmente duros,sem grana nenhuma mesmo.Até que um deles tem que a brilhante idéia de assaltar o carro de uma transportadora de valores,mas mesmo com o plano organizado e totalmente planejado a sorte abandona esses amigos e dá tudo errado.

Mas esse assalto que não dá certo acaba envolvendo eles em mais problemas e toda vez que eles tentam resolver esses problemas a confusão só aumenta.
O Filme não foi um dos melhores que eu já assisti e não sei porque mas não gostei muito dele,acho que pelo fato de os pesonagens serem bem idiotas,ou ter muita enrolação.é bem provavel que isso só seja implicanciaminha,e é claro que tem as partes que é impossivel não rir,mas tire suas próprias conclusões assista ao trailer e se gostar vá ao cinema.
Espero que tenham gostado .
BEIJOKAS E ATÉ O PRÓXIMO POST.


2 comentários:

  1. Vi o trailer parece ser bem legal, quero ver se assisto ele. ^^
    Bjs

    improviisada.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Esse filme é perfeito! Ri litros kk seguindo aqui ;*
    retribui? http://tunedwithfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar