quinta-feira, 16 de maio de 2013

Look Do Dia Ilustrados

Bem eu adoro moda e arte,então imagina os dois juntos,eu fiquei fascinada .Se você ainda não conhece o trabalho da  Cindy Mangomini vai ter que ler o post até o final,ela é uma ilustradora holandesa,que não posta seus looks de um modo comum,ela desenha eles.
lookilustrado01Meu sábado 2-3-2013web
look2ilustrado
festa-aniver
O que eu usava hoje 14-2-2013 my valentine web
Fofo demais né?
Para quem gostou e quer conhecer nmais do trabalho dela clique aqui e conheça o blog dela.
Beijinhos e até o próximo post(não se esqueça de votar na enquete na barra lateral do blog,a sua opinião é muito importante)

5 comentários:

  1. Apaixonante! Minha mãe costumava desenhar manequins e fazer umas roupas neles, eu adorava ver os desenhos. Claro que, nada comparado ao que a Cindy desenha, mas me fez lembrar *-*

    http://papeisnaescrivaninha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Meu deus que fofura! com certeza vou pesquisar mais sobre o trabalho dela, adorei!!!
    Beijoss

    http://barbarizandoh.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. acho muito divertido esse tipo de trabalho
    adorei o post
    Te espero lá no blog!
    www.lynnkumoruna.com.br

    ResponderEliminar
  4. Amei as ilustrações *-* Segui aqui.
    Bjs

    http://www.leticiaintheusa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Deve dar um trabalhao ilustrar todos esses looks rs… o meu preferido com certeza é do aniversário <3

    con amore, Donna

    ResponderEliminar