terça-feira, 14 de maio de 2013

Petheadz

Sim!!!Esse é mais um post sobre projeto fotografico,eu simplismente adoro fotografia e em uma dessas minhas pesquisas sobre o tema encontrei um post no blog da Mel (A Series of Serendipity),um post sobre mais um projeto super criativo do fotografo Zachary Rose (clique aqui e conheça mais um pouco do trabalho dele).O projeto se chama Petheadz (não faço a minima idéia da tradução),e consiste em tirar fotos de pessoas com a cabeça de animaizinhos fofos,mas fica super sem graça comigo explicando,veja você mesmo.
Me contem de qual foto vocês mais gostaram,eu adorei esse cachorrinho de casaco vermelho.Não se esqueçam de deixar suas sugestões sobre o blog.
Beijinhos e até o próximo post.

5 comentários:

  1. rsrs que engraçado, mas amei as fotos *.*

    ResponderEliminar
  2. rsrsrs, engraçado... gostei da foto do pastor alemão é muito engraçado!! rsrs'
    beijinhoss.

    Cantinho da Kamile

    ResponderEliminar
  3. Muitoo booom kkkkk' Adorei!

    Beijo ;*

    http://agarotadochapeuvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Oiee..
    Muito bom, adoro os estilos preto e branco de fotografia. Eu consigo memorizar bem mais.
    Bjokas.
    www.belezafrufru.com
    facebook.com/belezafrufru
    twitter.com/belezafrufru

    ResponderEliminar
  5. Perfeita as fotos...amo fotografiaaa...mecher com editores é muito bom!
    http://msleleparaelas.blogspot.com.es

    ResponderEliminar