sábado, 25 de maio de 2013

Playlist do Fim De Semana+Clarice Falcão

Ok acho que eu estou bem atrasada para falar da Clarice,mas para quem inda não conhece ela é a cantora mais fofa que eu já vi até hoje.A Clarice Falcão é atriz,roteirista,e cantora ,nascida em recife que tem dois álbuns o Clarice Falcão EP,e o Monomania.A sua voz é um doce de se ouvir e a letras das suas musicas são muito fofas,mas é melhor vocês ouvirem e vão entender do que eu estou falando,por isso a playlist do fim de semana de hoje é toda da Clarice.

De todos os loucos do mundo.

Oque eu bebi por você.


Eu esqueci você.

Capitão gancho.


Eu me lembro.


Australia


Essa é pra você.


Amor Verdadeiro

E ai oque vocês acharam?
Espero que tenham gostado,eu vou ficando por aqui.
Beijinhos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Mais uma para ir para a lista de musicas do meu celular HAHA. Adorei :)

    prettywomanlaah.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Bem legais as musicas dela, não sai da minha cabeça a musiquinha que ela canta na propaganda " o que faz você feliz?", ^^
    Bjs
    http://improviisada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar