quarta-feira, 1 de maio de 2013

Resenha:Wake O Despertar


Recebi esse livro pelo grupo do skoob Livro Viajante(para ver o post que eu fiz sobre o grupo clique aqui)é um livro digamos assim om,não é dos melhores que eu já li,mas mesmo assim vou postar a resenha aqui para que quem estiver pensando em ler possa se decidir.
O livro conta a história de uma menina chamada Jamie que trabalha no asilo da cidade,é excluída e humilhada por seus colegas de classe,só tem uma amiga e o pior sofre de uma maldição desde pequena ela é''sugada ''para dentro dos  sonhos das pessoas que dormem ao seu redor.Apesar já estar acostumada a esse ''dom'',mesmo aos sonhos mais perturbadores(na verdade Pesadelos)mas em determinado ponto da história jamie entra em um sonho (detalhe:ela estava dirigindo seu carro)realmente apavorante,a partir dai ela entra nesse mesmo sonho várias vezes mas não sabe de quem é.
No decorrer da história é descoberto que é o doo do sonho mas o motivo de eu não ter gostado do livro é que algumas coisas são muito confusas e sem nexo,sem falar que alguns ''mistérios''não são resolvidos.Acabei descobrindo que esse livro é o primeiro de uma série então se eu for ler os outros espero que possa entender melhor.
Mas não deixem que minhas criticas empesam você de ler o livro,por tanto leia você mesmo e de sua opinião.
Já leu esse livro?oque achou?deixe seus comentários,criticas,e opiniões,também diga oque você achou aqui do blog.
BEIJINHOS E ATÉ O PRÓXIMO POST

Sem comentários:

Enviar um comentário