terça-feira, 25 de junho de 2013

Batalha de Makes

Oi gatas,hoje eu estou aqui para pedir a opinião de vocês,amanhã eu tenho uma ocasião super especial(depois eu conto oque é),e estava procurando alguns makes para copiar,acabei encontrando esses dois lindos com glitter,e gostaria que vocês me contassem nos comentários qual vocês mais gostaram.
Afinal quem melhor para eu pedir opinião do que as únicas pessoas no mundo que me ouvem,minha leitoras gatas rsrsrsr,então escolha direitinho meninas.
Aishawarya Rai
Alice Salazar

Beijinhos e até o próximo post

7 comentários:

  1. Bem, eu prefiro a maquiagem da Aishawarya Rai porque eu achei as cores mais bonitas que a da outra. Gostei do post de hoje. Beijos para você!
    Cafofofemininoblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ain as duas sçao lindaaaas
    mais da Alice ganha *-*

    www.biancasales.com

    ResponderEliminar
  3. Alice sem dúvida, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei das duas makes, aliás a Alice Salazar arrasa na criatividade. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderEliminar