sábado, 22 de junho de 2013

Blogs que valem a pena conhecer

To com esse post na cabeça já faz meses,mas sem tempo para postar (e com uma certa preguiça),mas hoje eu resolvi postar aqui os melhores blog que conheci recentemente.
Pepper Lipstick
Pepper Lipstick
Pepper Lipstick é da Bia Rodrigues que tem dezenove anos e mora em Piedade aqui em São Paulo,ele é incrível,principalmente para que gosta de livros(como eu),tem várias resenhas,e vez ou outra rola um sorteio de algum livro por lá.
Julie de Batom
Ok Ok,eu não sou idiota sei que o layout do blog mudou,mas essa foi a unica foto que eu encontrei para post.Eu adoro o blog Julie De Batom,e a Juliana dona do blog tem dezenove ano(acabou de completar na verdade,parabéns!!)é uma fofa,ela é super simples e eu me inspiro muito nela.O blog aborda todos os assuntos.

Senhorita Inconstante

Senhorita Inconstante
Senhorita Inconstante (nome perfeito né?),é da Hadassah Sorvillo(nome diferente né?) que tem 21 anos .O blog é a pura fonte da inspiração,fotografia perfeitas,e os posts dela passam longe da futilidade,eu adoro o jeito como ela escreve (profundamente).

Garota x Mulher
Garota x Mulher é da lindíssima e fashion (me sinto ridícula quando falo desse jeito),Jaqueline Lima que tem dezenove anos,o blog também aborda todos os assuntos do mundo teen,mas oque eu mais gosto são os looks dela que são lindos.

Garota It
Mais um blog perfeito para que gosta de ler,o Garota It me conquistou na hora em que eu vi essa fofura de layout.O livro aborda o assunto livro de uma forma que eu nunca vi,é super divertido.A dona é a Pâm Gonçalves.

Universo Vanguarda
O Universo Vanguarda(outro nome perfeito)é da Paula Melo de dezessete anos que mora em brasília e também é ilustradora.As ilustrações dela são linda demais vale muito a pena ver.

A Little Rock a Little Roll
Entrei nele porque o nome me lembrava uma musica do Rolling Stones(shes my little Rock and roll),e me deparei com um blog maravilhoso.O A Little Rock a Little Roll,é da Paula Alvin de dezoito anos que mora aqui em São Paulo.Os looks dela são incríveis,as dicas de músicas perfeitas e as criticas de filme muito legais,por isso não deixe de visitar esse blog.

Hey London!
 
Por ultimo o Hey London da Kamylla Silva,vai fazer seu amor por Londres crescer mais ainda.Lá no blog tem tudo sobre a terra da rainha e alem de ter uns posts super legais ,eu venho aprendendo muito sobre Londres lá.

Qual o blog preferido de vocês?,me contem nos comentários.
Beijinhos e até o próximo post

11 comentários:

  1. Não conheço nenhum desses blogs, mas pelo que você falou eles devem ser bem legais, vou visitar todos :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Visita mesmo ein Luisa?,eles são realmente muito bons

      Eliminar
  2. legal conhecer novos blogs. Quem sabe o meu não vai estar na proxima vez ne? haha
    Estou seguindo o seu blog, segue o meu tb? bjbj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem sabe né?,vou visitar seu blog agora para conhecer

      Eliminar
  3. Aiii meu layout é da Julie De Batom, e eu realmente acho muito cute os layouts e posts de lá, já os outros blogs eu não conhecia nenhum'
    minhamaniadeler.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naiara a Juliana faz uns layouts perfeitos né?

      Eliminar
  4. Alguns eu conheço (e adoro) outro não conheço. Vou checar!

    Gostei do blog! Tô seguindo!

    Bjs!
    http://newromantic.net

    ResponderEliminar
  5. Antes que mais nada, mil perdões. Todas as vezes que tu tava comentando lá no blog eu te respondia te pedindo pra deixar o link do teu blog, porque tavas comentando sem ele. Aí eu tentei de várias formas achar teu blog e pensei atá que tinhas fechado. Mas aí tu publicasse no grupo e achei. Mil perdões.
    Mas enfim, sobre o post, eu conheço vários desses blogs e gosto bastante de alguns em especial, como o Universo Vanguarda, que a Paula que fez a ilustração do meu blog e a do Hey, London que conheço faz tempo, e acho a Kamilla super inteligente.
    Amando voltar a comentar aqui.
    beijooos
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Carolina,me desculpa eu sou meio idiota mesmo,toda vez que comento alguma coisa nunca volto para ver se o blogueiro respondeu,eu tava mesmo com saudades dos seus comentários aqui no blog rsrsrsrsrsr.E o layout do seu blog ta lindo não sabia que foi a Pula que fez.As ilustrações dela são lindas de mais.
      Beijossssss

      Eliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar