domingo, 2 de junho de 2013

Dia Dos Namorados

Estamos no comecinho de junho e daqui a pouco vem o dia dos namorados,e como adianta eu fazer cara fei a e fingir que a data não existe(estou solteira/:),eu tinha que fazer um post sobre a data aqui no blog,por isso eu separei 16 presentes para dar no dia dos namorados,caso alguém esteja sem idéias (sei que é difícil dar presentes principalmente para meninos).Os quatro primeiros são idéias para dar de presentes para as meninas (aloooo também existem meninos na blogsfera),e os outros são para os meninos.E o melho dos presentes que eu separei é que nada é muito caro,mas nem por isso deixam de ser legais.
1-Livros,esse é especial para mim porque eu adoro ler rsrsrrs.
2-Flores,é perfeito e clássico que não gosta de receber flores (eu nunca recebi na vida).
3-Animais de pelúcia,outro clássico.
4-Perfume,quase todo mundo gosta.
5-Chocolates,mas uma marca legal por favor né?.
6-Colares,ou outro tipo de acessório que as meninas adoram.
7-Filmes,de de presente e depois assistam juntos.
8-Cesta de café da manhã,ah como eu queria uma,são linda da até dó de comer oque tem nelas.
9-Bonés,toda vez que eu dou um boné de presente para um amigo ele adora,as marcas são as mais diversas.
10-Jogos de vídeo game ,meninos amam vídeo game descubra o tipo que ele gosta e compre um.
11-O Álbum da banda preferida dele ,também vale para as meninas.
12-Heróis de pelúcia, que menino não gosta de super-heróis.
13-Cofre cabine telefônica de Londres ,Como eu disse é muito difícil dar presentes para garotos,por isso compre algo criativo como esse cofre,e também vale para as meninas,eu mesma queria ter uma.
14-Box da série preferida, com certeza ele tem alguma série preferida,então é só preguntar e esse eu posso afirmar que os garotos gostam.
15-Aconteceu um errinho na edição dessa imagem e acabou que eu repito um item,mas a imagem correta seria uma lente de câmera caso o seu namorado goste de fotografar.
16-Camiseta da banda preferida, é perfeito até eu queria ganhar uma dessas.

Espero que tenham gostado e tenham tipo uma ideia do que comprar.Ah,e não se esqueça de mandar sua pergunta (ali na caixinha do ask no finalzinho do lado direito do blog)para o vlog em que eu vou responder os comentários/perguntas das leitoras.

Beijinhos e aproveitem esse finalzinho de fim de semana.


4 comentários:

  1. legais os presentes, mas e o namorado? HAHA
    beijos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Amei a dica de presente achei super fofo !

    Da uma olhadinha na minha dica para onde ir com Love : http://fashioninfamily.blogspot.com.br/2013/06/lugares-para-ir-no-dia-dos-namorados.html

    Big Beijos

    ResponderEliminar
  3. Amei a indicação de presentes! Estou pensando em fazer uma cesta pro namorado haha. Ou de dar alguma camiseta de banda. Seguindo everyday--things.blogspot.com.br bjs

    ResponderEliminar
  4. Ótimas as dicas só falta eu ter um namorado aushuahs Quando der passa lá no blog, bjs.

    http://www.leticiaintheusa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar