terça-feira, 25 de junho de 2013

Eu Te Odeio !!!


Obrigado seu otário esse é mais um texto pra você, algo que eu sei que você nunca vai ler.Mas eu de alguma forma queria que você soubesse que me magoa mais do que qualquer um.
Eu raramente consigo ficar com raiva de você por muito tempo.Eu deveria me valorizar mesmo não é?,mas nesse exato momento estou ouvindo a nossa musica.
Eu te odeio.Odeio porque você nunca está lá quando eu preciso.Odeio porque você sempre finge que eu não existo perto dos seus amigos populares idiotas.Te odeio porque você é um imbecil egoísta na frente de todos.Te odeio porque você é um amor quando está sozinho comigo.Te odeio por você nunca mostrar as fotos que tiramos juntos a ninguém.
Te odeio por você me fazer sentir unica e especial.Te odeio por você fazer mais cem garotas se sentirem únicas e especias.
Te odeio por você me enganar.Te odeio por enganar a todas aquelas outras garotas.
Você não passa de egoísta idiota,que por algum motivo sempre me faz dar risada.
Te odeio por me fazer me importar com você.
Te odeio por me fazer esperar (nesse exato momento)que você entre online só por que sei que você vai falar comigo,e eu vou dar uma de difícil.
Te odeio por ser tão você.
Te odeio por me fazer gostar de você.

3 comentários:

  1. Ótimo texto.Mas é melhor se afastar desse garoto,vai te deixar bem melhor.

    Beijos
    www.garotadisposta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lindo texto, feito pra mim nesse momento.

      Eliminar
    2. Obrigado por os elogios meninas,fico feliz que vocês tenham gostado.

      Eliminar