quarta-feira, 12 de junho de 2013

Feliz Dia Dos Namorados

Sei lá para mim esse dia dos namorados foi meio estranho,acho que foi por que ninguém  tocou muito no assunto,deve ser por que eu não entrei no facebook,lugar onde eu tenho certeza em que estão concentradas a maior cotidade de declarações de amor,enfim é melhor evitar redes sociais nesse tipo de dia se você esta solteiro.
Mas eu não vim aqui para ficar papeando,eu estava mesmo é com muita vontade de montar uma playlist de dia dos namorados,com as minhas musicas românticas preferidas,e aqui esta.

1-Mirros
   

2-A Thousand Years
              
3-A Thousand Miles

4-It Will Rain

5-The Only Excepition

6-Big Girls Don t Cry

7-My Love

8-Flightless Bird, American Mouth

9-All yours

10-Withou you

Espero que vocês tenham gostado,faltou alguma muito romântica?então me conta nos comentários,me conta também se você gosta de alguma dessas da playlist.
Beijinhos e até o próximo post.
Feliz Dia Dos Namorados


Sem comentários:

Enviar um comentário