segunda-feira, 10 de junho de 2013

Feliz Dia Dos Namorados+As Ilustrações Da Paula Melo

Esse post é daquele tipo dois em um,me perdoem é que como eu estou super ocupada esses dias,e com um super acumulo de idéias para post na cabeça(tipico de blogueira,as idéias só surgem quando estamos sem tempo),mas o post vai ser assim mesmo.Descobri recentemente um blog chamado Universo Vanguarda,(visitem vale muito a pena)o blog é da linda Paula Melo,que faz ilustrações como ninguém. E como o dias dos namorados está chegando e eu encontrei o post mais fofo do mundo no blog dela,com umas ilustrações mais fofas ainda, resolvi postar aqui.Ah mais claro,que antes eu dei um lida na FAQ do blog,e vi que a Paula deixa que usem as ilustrações dela desde que não esqueçamos de dar os créditos a ela(isso eu não ia esquecer nunca) 

PARA QUEM ESTÁ:
PARA QUEM ESTÁ:
PARA QUEM ESTÁ:
Espero que tenham gostado e visitem o blog da Paula.
Fiquem com Deus e coragem porque hoje ainda é Segunda-Feira.
BEIJINHOS E ATÉ O PRÓXIMO POST.

1 comentário:

  1. Adorei achei fofo, divertido e legal de ler : ) bjs http://atravesdosespelhos.wordpress.com/

    ResponderEliminar