sexta-feira, 21 de junho de 2013

Fotos Inspiradoras:Inverno

Acabamos de entrar na minha estação preferida do ano,o inverno e assim como na estação passada (ah meu outono tão fotogênico),resolvi postar umas fotos inspiradoras com o tema aqui.Adoro o inverno (época de chocolate quente,a nossa cama fica mais gostosa,as roupas são mais legais)só que no quesito fotografia ele sai perdendo para o outono que eu acho lindo de mais.Agora vamos a neve, já que no Brasil não tem.

Quando as pessoas são felizes, não reparam se é Inverno ou Verão.
Anton Tchekhov
Beijinhos e até o próximo post.

5 comentários:

  1. Que post lindo! Muito inspiradoras as fotos, pena que aqui no Brasil não tem neve..
    Beijos!

    http://endeusando.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Neveee *-* as imagens são lindas! Adoro o inverno, aqui chegou agora o verão..
    Estou a seguir, um beijo!

    http://peachsmell.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Rute,vc mora em Portugal né?que bom q gostou das imagens,e espero que curta muito o verão no seu pais

      Eliminar
  3. Oiii, adorei as fotos...
    Vc poderia publicas também umas fotos do inverno aqui do Brasil...

    Parabens pelo blog,
    Já estou te seguindo, aguardo sua visita no meu bjssss
    www.almanaquechic.blogspot.com.br

    ResponderEliminar