quinta-feira, 13 de junho de 2013

Me Perdendo De Quem Eu Sou

Esse é mais um daqueles textos que eu faço quando preciso colocar a cabeça no lugar.

Para ler ouvindo:
(não sei bem porque essa musicas,provavelmente pois eu escrevi o texto ouvindo ela)

Eu simplesmente queria me encontrar por ai,e relembrar como eu era.Sinto falta da garota inocente que nunca avia derramado uma lagrima por ninguém,que não tinha muitos problemas,que sonhava mais do que vivia,que não se preocupava com nada,
Recentemente as coisas tem mudado muito,a cada dia eu me vejo perdendo mais um pouco daquela garotinha,e francamente aquela garota era mais madura do que eu sou hoje.Quando eu penso nela hoje é como se eu avistasse através dos olhos de outra pessoa,aquela não pode ter sido eu.
Aprendi da forma mais dura que não se pode deixar que as coisas sejam as mesma para sempre,por mais que as vezes eu queira isso mas do que tudo.
Queria não ter que chorar mais,através dos meus olhos borrados de rímel,agora,não enxergo mas os livros em minhas mão (como fazia naqueles fins de tarde),agora eu me vejo rodeada por problemas e responsabilidades.
Ah como eu gostaria de ser para sempre aquela garotinha,mas isso é simplesmente impossível,por mais que eu queira,sei que ela nunca vai volta.Ela esta perdida no tempo em algum lugar.
Mas agora eu vejo que não se pode evitar mudanças.,e aquela menina que um dia fui eu,não existe mais,e nunca vai reaparecer.
Eu não me perdi de mim mesma,eu simplesmente preciso redescobrir quem sou.


1 comentário:

  1. primeiramente....nós temos o mesmo layout!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kk
    e, que texto lindo! eu ja me senti assim também, as coisas nunca serão como eram antes e nós tempos apenas que aceitar isso e seguir em frente né ? e, só uma dica..cuidado com a gramática!

    ResponderEliminar