sábado, 8 de junho de 2013

Playlist Do Fim De Semana

Eu deveria começar a criar o abito de postar as playlists na sexta feira,só que chego da escola muito tarde e o cansaço é forte ,ou seja quando venho postar as músicas já é metade do fim de semana que se foi.Mas paciência né?
Enfim vamos logo as músicas que estarão tocando daqui  a pouquinho nos meus fones de ouvido.

1-Mirros
2-The Phoenix
3-Come e Get It
4-Oitavo Andar


5-Just Give Me A Reason

6-Its My Life

6-My Favorite Girl

7-Amost Home

8-Forever Young

9-Daylight

10-He We't Go
Qual das músicas da playlist você mais gosta?,aproveite para me indicar uma música também. Ah e não se esqueça de deixar sua perguntinha para a gravação do vídeo que sai daqui a alguns dias(que atrasou por conta de todos os trabalho que eu tinha que fazer),e se você não sabe sobre que vídeo eu estou falando clique aqui.
Beijinhos e até o próximo post.



Sem comentários:

Enviar um comentário