sexta-feira, 21 de junho de 2013

Playlist Fim De Semana

To tão feliz por estar podendo atualizar o blog,isso só foi possível porque hoje as aulas foram suspensas por conta das manifestações(se chegou até o meu bairro é sinal de que a coisa ficou preta),e é muito bom poder postar a playlist na data,não no final do fim de semana.
Essa semana foi cheia de nostalgia,baixei poucas musicas novas e peguei o meu cartão de memória antigo,é muito bom,as musicas me lembram de uma época muito feliz da minha vida,mas enfim chega de blá blá blá e vamos a playlist.

Geração Coca cola

Turning Page(de todas as musicas dessa playlist essa é a que eu mais quero que você escute,é
tão linda que vai te dar arrepios)

Dont Wanna Close My Eyes
             

Heres To Never Growing Up
           

1406
           

Burning Desire
           

Burn It Down
          

Speak Up
          

Half Of My Heart
          

I Like It

Gostam de alguma musica da playlist?,então comentem.Vale também contar qual a sua preferida.
Beijinhos e até o próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário