sexta-feira, 14 de junho de 2013

Pop Art Vouge

Você acompanha?,então deve saber que gosto muito de fotografia e sempre estou postando aqui projetos fotográficos criativo que eu descubro na internet,agora a pouquinho eu descobri o Pop Art Vouge e já corri para cá para compartilhar com vocês.Eu adorei esse projeto,porque ele mistura,moda,arte,e maquiagem.o projeto é do fotografo britânico Lacey, as ilustrações são de Craig e Karl, e a maquiagem é de Andrew Galiimore.O projeto é tão lindo,cheio de cor e vida,que eu amei,e tenho certeza de que vocês também vão gostar.

followthecolours_Lacey_Vogue_02
followthecolours_Lacey_Vogue_03followthecolours_Lacey_Vogue_04
followthecolours_Lacey_Vogue_05
followthecolours_Lacey_Vogue_01
Não esqueçam de deixar seus comentários dizendo oque acharam.
beijinhos e até o próximo post.

1 comentário:

  1. Não conhecia,mas super adorei,as cores e tudo,bem marcante!

    Beijos,viu?
    www.garotadisposta.blogspot.com

    ResponderEliminar