sexta-feira, 7 de junho de 2013

Terapia De Grupo

Eu finalmente estou de volta,depois de uma semana eternamente longa,cheia de trabalhos,provas,atividade,e a novidade,aulas de canto,eu até que enfim vou poder matar a saudade que eu estava de postar.E para voltar muito bem estou com uma tag nova ''terapia de grupo''.A tag surgiu em uma dessas madrugadas em que você não consegue dormir e fica cheio de pensamentos,e para não pensar muita besteira(que geralmente é oque eu penso nessas horas)eu tento bolar novas idéias para o blog.E a nova tag vai abordar assuntos aos quais todo mundo já passou e eu tenho certeza que vai passar de novo.Eu quis muito fazer essa tag por que eu primeiramente adoro escrever e esse tipo de post tem mais interação com o leitor(e algo me diz que vai ser mais pessoal do que de costume).

O tema que eu escolhi para hoje foi medo.
Medo pra mim é a maior droga que existe,não estou falando daquele medo de filmes de terror,levar bronca dos pais,ser assaltado,ou outros tipos,o medo que eu estou falando é aquele medo do desconhecido,aquilo que você foge em quanto pode mas sabe que no final vai ter de encarar de qualquer forma.Aquele medo que se forma na boca do estomago,gela o sangue,e congela o coração(não sei se exagerei mas para mim é assim).Eu já fui corajosa do tipo que conseguia ficar totalmente a vontade no meio de desconhecidos,e do tipo que falava coisas sem pé e sem cabeça na frente de um monte de gente  e simplesmente não me impostava sobre oque iam pesar de mim.O que iam pensar de mim?...acho que essa é a questão,foi isso que mudou dentro de mim,perdi aquela confiança e hoje sou oque sou.Se eu pretendo volta ao que eu era antes?,mas é claro,mas foi só depois disso que eu percebi que talvez o maior medo do ser humano em relação ao encarar aquilo que não é do seu cotidiano é se importar com a opinião alheia.
Acho que eu sempre tenho medo de fazer algo novo e não ser aceita.Mas a vida é isso né?,você sempre vai ter de encarar esse tipo de coisa.E por fim isso é a chave,encarar,é realmente aterrorizante mas é a nossa unica escolha para uma situação que não temos opção.
Por isso levante-se e de a cara a tapa(minha filosofia de vida),e encares seus medo.
Enfim acho que essa nova tag vai ajudar mais a mim do que a vocês,por que é somente escrevendo que eu consigo colocar meus pensamento no lugar,e assim enfrentar os meus próprios medo(amanhã eu vou ter que passar por uma situação que a muito tempo eu adiei mas enfim vou encarar de frente).
Espero que (se você leu esse textão até o final)tenha gostado e obrigado por me ouvirem.

Beijinhos e até o próximo post.


6 comentários:

  1. Acho que medo me assombrou bastante no último ano do ensino médio. Tinha medo de não passar no vestibular e acabar sem fazer nada. mas tive que superar e no final acabei passando! É a vida, medos são para serem superados.

    Gostei da nova Tag.
    Beijos
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que você gostou da tag Carolima,eu também adorei escrever ela.

      Eliminar
  2. Oiie flor ameei seu blog ! . Sucesso pra tii ! .
    Visita lá : http://garotadefases13.blogspot.com.br/
    Beijãao

    ResponderEliminar
  3. Li até o final e gostei. Essa tag é muito boa, pois pode ajudar muitas pessoas e isso é uma coisa boa.
    http://everyday--things.blogspot.com.br Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado por ter lido até o final Vanessa,fico feliz que tenha gostado da tag,e não tenha entrado no meu blog só para pedir seguidores.

      Eliminar
  4. Adorei o blog! Estou seguindo. me segue tb? http://formyhealthandbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar