sexta-feira, 21 de junho de 2013

Terapia De Grupo:As Pessoas Não Gostam De Mim

Esse é o segundo post da nova tag que eu faço,e é também a volta de uma semaninha em que eu estive distante do blog,sabe como é né?,últimos dias de aulas tem provas caindo do céu e eu tinha que ficar acordando cedo para estudar,sem falar da aula de canto que vem acabando comigo,já que eu tenho que ir de manhã aos ensaios. Mas chega né?,não estamos aqui para falar da minha vida na escola,o tema da tag ''Terapia de grupo''de hoje é:As pessoas não gostam de mim.
Fala sério todo mundo já sofreu por causa disso.Eu mesmo no começo desse ano sofri bastante na minha sala nova, ninguém gostava de mim (eu dramatizei um pouco),e isso me causou meio que um trauma,fiquei insegura,com medo de tudo,achava que tudo ia dar errado para mim.E na hora dos trabalhos em grupo então,eu entrava em panico.
Mas acabou que eu fui transferida de sala e achei que fosse me dar mal de novo,mas acabou que eu me dei bem com todo mundo,e eu adoro dizer isso.
Mas não é só por que mudei de sala que todos passaram a me amar,sempre vai ter aquela pessoa que não vai gostar de você,e fara de tudo para você se ferrar.
A solução?,releve,meu professor de teatro sempre diz que o oposto do amor não é o ódio,é a indiferença. Por isso não deixe que ninguém estrague seu dia,ou sua confiança.Amar a si mesmo é tudo oque importa e o próprio amor por si mesmo pode ser melhor ainda do que o amor de outra pessoa.
Se alguém não gosta de você,não faça de tudo para agradar essa pessoa,tente conversar com ela e descobrir o porque da desavença,quem sabe pode ser alguma coisa que você fez.Agora se  não houver um motivo decente,não mude quem você é.As pessoas tem te conhecer para dar uma minima opinião.
Agora saiba que independente de quantos amigos ou inimigos você tiver,você é absolutamente perfeito e ninguém pode dizer o contrário.

Beijinhos e até o próximo post
(perdeu o primeiro post da tag?,clique aqui)

Sem comentários:

Enviar um comentário