quinta-feira, 4 de julho de 2013

Bloqueada?!!!

Oii pessoal,como vão?,eu passei aqui só para dar um aviso,fui bloqueada no facebook de novo,e sim!foi no perfil que eu uso exclusivamente para tratar dos assuntos do blog(conseguir seguidores e coisas do tipo).Fiquei muito brava já é a segunda vez que o facebook me bloqueia sem motivo(sério eu não faço nada de errado!).Estou avisando pois não quero que pensem que eu sou daquelas blogueiras que prometem seguir de volta e não cumprem,estou seguindo vocês mais eu só aviso nos comentários do blog,já que não posso avisar nos do face.
Se você esta seguindo o blog,me avise aqui nos comentários.
Beijinhos e até o próximo post.

6 comentários:

  1. O Face vive me Bloqueando também, detesto isso, no meu caso é porque diz que eu adiciono muitas pessoas desconhecidas, mas rede social não serve exatamente para isso?! Conhecer pessoas novas e fazer novas amizades?! Acho um absurdo isso! Mas ai parei de adicionar as pessoas, mas agora esses dias me bloquearam por 30 dias de novo alegando a mesma coisa, só que dessa vez eu não adicionei ninguém! Só algumas pessoas que me adicionaram não fui que adicionei elas, é sacanagem né! Mas fazer oq rs beijos!

    Sorteio de aniversário de 6 meses

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o pior é que para quem é blogueira isso é muito ruim,as vezes você ganha alguns seguidores,mas não pode avisar que está seguindo de volta e isso causa má fama nos grupos de divulgação.Eu venho ganhando cada vez mais raiva dessa rede social

      Eliminar
  2. Seguindo agora rs, curti sua pagina tb (: Retribui?

    Blog: somecharm.blogspot.com.br
    Page: www.facebook.comSomeCharm
    Bj, Jé <3

    ResponderEliminar