terça-feira, 9 de julho de 2013

Comprinhas de inverno



Faz umas duas semaninhas mais o menos que fui fazer umas comprar,e como sempre eu mostro todas as minhas compras aqui no blog.As desse mês foram poucas,mas valeram a pena. Ahh e me perdoem pela resolução das imagens,a qualidade está péssima mesa,não sei oque aconteceu com a câmera do meu celular.
1-Colar em forma de bigodinho,esqueci o nome da loja em que comprei.
2-Relógio Champion roxo
3-Botinha de salto(acreditem se quiserem mas é meu primeiro salto),World Fashion
4-Sapatilha rosa com bolinhas douradas Meio ponto
5-All Star de couro.

Por hoje é isso pessoa,não deixem de participar do sorteio que ta rolando aqui no blog,é só clicar aqui.
beijinhos e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Adorei todos, mas a botinha de salto é um amor
    Beijos linda
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu to só esperando aparecer um lugar legal para eu usar ela.

      Eliminar
  2. Ahhhh adorei todas as coisinhas! E amei seu Blog, parabéns!

    Beijos,

    http://www.depoisquecrescemos.com/

    ResponderEliminar