sexta-feira, 19 de julho de 2013

Decoração

Ando sem um pingo de inspiração para decorar meu quarto,ele é bonitinho e tal,e com o tempo aprendi a gostar dele,mas sabe como é a gente nunca está inteiramente satisfeito,e eu queria algo mais criativo,então eu reuni algumas imagens aqui para que as leitoras que estão sem inspiração assim como eu possam desenterrar a criatividade.
 

To pensando em fazer um tour por o meu quarto,oque vocês acham?
Se tiverem alguma dica de decoração não se esqueçam de deixar aqui nos comentários.
beijinhos e até o próximo post.

8 comentários:

  1. gente, mas quanto quarto lindo! o: To louca para reformar o meu, mas o dinheiro ta faltando ): HAUHS
    Beijão
    http://amandaperuzzi.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. imagina eu então Thais,o jeito é usar a criatividade.

      Eliminar
  2. Quanta coisa linda!
    Oque me falta é o dinheiro msm! hahahah
    ótimas escolhas!
    Bjs
    http://ocantinholiterario.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Parece tudo super complicado, mas quando você tenta atéééé conseguir, sempre fica bonito :)
    Seguindo você!
    http://josyarr.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. as fotos foram mais como inspiração Josy ,para despertar a criatividade.

      Eliminar
  4. Adorei as inspirações! Realmente agente nunca está satisfeito né... ;)

    Bjuh.

    Blog: www.inadequada.com.br
    Loja: www.meninaestilosa.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. né Juliana? é bem difícil ficar satisfeito com algo

      Eliminar