segunda-feira, 1 de julho de 2013

È Julho,e vai ficar tudo bem


Para ler ouvindo:Dog Days Are Over


Já diria Chuck Bass que o destino é só uma desculpa idiota para nós mesmos não fazermos as coisas acontecerem.Pois julho acabou de entrar(mês do meu aniversário),e é hora de finalmente colocar os acontecimentos em dia.
Vamos parar de reclamar e seguir em frente.Vamos  juntar todas as experiencias ruins e transformá-las em aprendizado.
Vamos ficar junto dos amigos mais queridos e dar risada bem alto,sem medo de incomodar alguém.
Em Julho nós iremos em busca da unica coisa que realmente vale a pena,a felicidade.
Os objetivos vão mudar,não iremos tentar ser melhor que ninguém,apenas melhor que nós mesmos.Vamos aumentar a nossa fé em Deus.
Vamos tirar proveito de tudo,se tiver de arrumar o quarto arrume com musica no ultimo volume,se tiver de chorar que seja no ombro de um amigo,se tiver que trabalha faça isso na boa vontade.
Afinal é Julho,a segunda parte do ano já começou e não temos mais tempo para fiarmos parados.
Vamos aproveitar as férias nem que seja para não fazer nada,mas vamos curtir esse nada do melhor geito possível.
Vamos dar sorrisos sem motivo,chorar de alegria,rir de idiotices,amar sem medo.
Vamos separar nós melhores filmes e chamar a galera para assistir.Vamos fazer bagunça na cozinha tentando preparar algo que certamente vai ficar horrível. Vamos curtir nossa família. Vamos festejar que o sol nasce,vamos ficar felizes pois esta chovendo,afinal qualquer motivo esta bom para sermos felizes.
Não vamos esquecer,vamos superar.Não vamos reclamar,vamos aproveitar.
Pois é Julho e vai tudo ficar bem.


5 comentários:

  1. Gostei da musica!!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Florence + The Machine é realmente perfeito bia.Conheço seu blog e já sou seguidora

      Eliminar
  2. Olá, gosto muito de seu blog e por isso te indiquei para fazer uma tag. Espero que você a faça =)
    Confira: http://poeta-ludico.blogspot.com.br/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html xoxo

    ResponderEliminar