segunda-feira, 8 de julho de 2013

Estilo da blogueira:Bruna Vieira

Toda blogueira é um poco tiete da Bruna(ou muito assim como eu ),cada uma de nós se inspira um pouco nela,afinal de contas a garota conquistou com muito esforço oque cada blogueira quer conquistar,reconhecimento.Com apenas dezenove anos a Bruna tem um livro lançado (#ansiosa pelo próximo),se mudou para São Paulo (e tem um apartamento lindo),já viajou para países lindos,tem uma coluna na Capricho,e seu for por aqui tudo oque essa mineira já conquistou o post vai ficar muito longo.Toda vez que eu estou sem inspiração eu entro no blog dela e lembro de tudo oque uma garota simples pode conquistar.Então hoje eu vim fazer um post sobre os looks da Bruna que são lindos demais,e com ela abrir uma nova tag (mais uma!!!),a tag ''estilo da blogueira''que cai entre nós inicia-se muito bem com essa fofa.
nyevegas
ultimosemsp
brunavieira-blogueira
ultimoslooks
variados
emlele
brunavieira2
brunavieiralooks
brunafashion
tudoazul
outros
em-leopoldina
maisvariados

Espero que tenham gostado e que deixem seus comentários com sua sugestão para o próximo post da tag ''Estilo de blogueira''.
Ahhh e não se esqueçam de participar do sorteio que ta rolando aqui no blog,para participar é só clicar aqui.
Beijinhos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Que blogueira perfeita néh... Com certeza a tag começou com pé direito! rsrsr Amei o post!
    Seguindo aqui..

    Bjuh.
    www.inadequada.com.br
    www.meninaestilosa.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Ju,a Buna é muito perfeita né,ela é tipo um modelo de vida para mim.

      Eliminar