segunda-feira, 15 de julho de 2013

Estilo da blogueira:Melina Souza

Lembra que semana passada eu criei uma tag nova chamada 'Estilo da blogueira''?,e para começar eu postei os looks da Bruna Vieira,essa semana a escolhida foi a fofa Melina Souza do blog A Series of Serendipity.O que eu mais amo no blog da Melina são as fotografias que ela tira,são simplesmente perfeitas,e toda vez que eu vejo o blog dela é como um sopro de inspiração.
E eu também amo de paixão os looks da mel ,eles são sempre muito fofos e delicados,e depois de ver essas fotos vamos ver se vocês concordam comigo
IMG_5973 copy
IMG_5072

IMG_3753 copy
melinasouza
melinasouza
melinasouza
melinasouza
melinasouza

melinasouza
melinasouza

Não esqueçam de me contar nos comentários oque vocês acham do estilo da Melina,e de me sugerirem a próxima blogueira para a tag ''estilo da blogueira'',eu vou ficando por aqui.
beijinhos e  até o próximo post.

3 comentários:

  1. A melina é linda demais e uma otima blogueira.
    Amo o blog dela e com certeza ela é modelo pra muita gente na blogosfera!

    http://luadesangue1.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Tipo assim a Melina comentando no meu blog?ouuuuu isso é sério?

    ResponderEliminar