sexta-feira, 12 de julho de 2013

Eternamente Jovem

A ideia da imortalidade sempre me assustou,as coisas deveriam ficar chatas depois de um longo tempo,mas oque me da mais medo é continuarmos a agir como se fossemos imortais e como se tivéssemos todo o tempo do mundo,quado na realidade não temos mais.
As coisas podem acabar rápido,e a gente só se toca sobre isso quando perde alguém próximo,ou vê que algo ruim está acontecendo.
Então porque esperar algo ruim acontecer,quando podemos aproveitar agora,conhece aquela velha frase clichê né?''aproveite cada dia como se fosse o ultimo'',pois nós estamos morrendo a cada segundo.
Acho que e por isso que odeio futilidades,saber que as pessoas estão se preocupando com quantos amigos tem em tal rede social,quantas curtidas tem em tal foto,quem fica com quem,quem bebe mais cerveja,quem tem as roupas de marca mais bonitas.Então é isso?acho que perdi o momento em que tudo virou uma grande competição.
Eu tenho vontade de sair gritando,ACORDEM!!!,nosso tempo está se esvarando,escorrendo,e acabando.Que tal fazermos algo útil,como viver de um modo intenso.
Parar de ligar para oque pensam de nós(e acreditem eu sei que não é nada fácil),oque acham do nosso cabelo,nossas roupas,nossos sapatos e coisas fúteis desse gênero.
Você pode fazer cada segundo valer a pena,ouvindo a sua musica preferida,rindo de algo bobo,ajudando alguém.
Só vamos parar de fingir que samos eternos e que temos todo o tempo necessários,pois não temos.


Sem comentários:

Enviar um comentário