quarta-feira, 31 de julho de 2013

Feliz aniversário!

    Então,ontem foi meu aniversário,eu sinceramente não curto aniversários,muito menos o meu(motivos pessoais),mas enfim passada toda aquela euforia de abraços beijos,desejos de tudo de bom(sinceros ou não),e respondidos todos os parabéns do facebook,cá estou eu digitando um texto que vem surgindo aos poucos na minha cabeça.
Aniversários deixaram de ser época de me esbaldar faz um bom tempo,para falar a verdade...nunca foram,mas eu simplesmente parei de acreditar que algo mágico e especial aconteceria só porque é o meu dia(você deve estar rindo agora),e comecei a acreditar que é a época de me fazer algo especial,ou mais especificamente dar uma olhadinha lá atrás e ver tudo por oque eu passei e imaginar tudo oque eu vou passar,mas é claro que ninguém pode prever coisas desse tipo.
Então tenho um rápido fleche back de uma menina que curtia ler no finzinho da tarde,que curtia filmes da saga Crepúsculo(agora com certeza você está rindo),que juntava grana dois meses antes para ir assistir a estréia do seu filme preferido,só para ter o prazer de não ter que pedir dinheiro aos pais.A garota que adorava sair com as amigas,e  que sentia orgulho de nunca ter sentido inveja de ninguém,a menininha que tinha 90% de sentimentos bons e era a melhor garota da classe,amava matemática(e é nessa parte que eu fico em duvida se a garota realmente era eu),e se sentia a pessoa mais sortuda do mundo.
Ok,agora vamos para um passado um pouco mais recente,a garota que tinha tudo e não tinha noção disso,que cometeu um erro e estragou tudo,mas que não abria a mão das medalhas de ouro que recebia por o mérito de continuar sendo a nerd obcecada por estudos.A garota que amava rir e gravar videos,que se sentia a vontade no meio de desconhecidos,e que quando chegava em casa e se olhava no espelho começava a chorar por ver tudo oque seu coração guardava,e que teve esse mesmo coração quebrado por um idiota.
Vamos então a esse ano,eu vejo a garota que chorou e sofreu por conta de pessoas tão ruins que chegam a dar nojo,eu também vejo a garota que já superou grande parte disso tudo,a menina que trocou de sala e fez novos amigos,e que se mudou para o fundão e virou um belo exemplo de mal exemplo,que adora ser exagerada,mudou de casa e é apaixonada por o seu quarto novo,que apesar de agora se achar a rainha do azar,tem uma certa cota de sorte por Deus sempre a abençoa-lá,a garota que está lentamente virando mulher mas que se recusa a deixar o seu lado moleque.
Então se você consegue entender as minha metáforas,e loucuras provavelmente percebeu que retratei uns 3 anos da minha vida,porque?...porque foi nesse tempo que eu realmente aprendi que eu é o significado da vida,e mesmo assim aprendi cedo demais.
Que tal dar uma olhada no futuro?,uma garota com um único objetivo,ser feliz e sobreviver.
Então nesse aniversário eu realmente não me importei com bolos ou presentes,eu me importei com quem eu sou e quem eu vou ser um dia.
É um novo ciclo agora,e segundo o meu horóscopo,de muita sorte(apesar de eu não acreditar em astrologia),esse novo ciclo vai fechar todos os outros,os amores perdidos,as decepções,amizades que não deram certo e todas as coisas ruins que aconteceram nessa minha vida,e eu por minha vez tenho que dar uma força ao destino e superar todas essas coisas.
Resumo da ópera(como alguns diriam),eu sou uma pessoa nova a cada ano,com momentos bons ou ruins,louca ou normal,alegre ou triste,mas nunca deixando de ser eu.
Então é isso...feliz aniversário pra mim.
uma das musicas que marcaram a minha vida,em uma dessas épocas sitadas no texto.



6 comentários:

  1. Olá, Deus te abençoe, Amiga Muitas felicidade, que tudo que almeja seja conquistado, amei o seu blog sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM CONCURSO NO MEU BLOG, EU E LOJA TPM OFERTAS, MINHA PARCEIRA, SORTEIO DE UM ÓCULOS RAY BAN.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Seu texto me tocou sinceramente,apesar de triste foi muito bem escrito parabéns!Deus te abençoe!!!
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Parabéns atrasado florzinha! Também nunca curti meu aniversário, ou melhor: de uns tempos pra cá não venho curtindo... não gosto de imaginar que ficarei velha e irei morrer, mas infelizmente é a lei da vida ): beijinhos
    http://amandaperuzzi.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Amanda.Acho que pra mim o problema nem é morrer,mas eu odeio a euforia dos aniversários,fico com medo de esquecerem,ou jogarem ovo em mim,ou coisas desse tipo rsrsrsr.

      Eliminar