segunda-feira, 15 de julho de 2013

Giovana Medeiros

Li um post essa semana sobre uma ilustradora chamada Giovana Medeiros,os desenhos dela são bem famosos ,ela desenha para revistas como a Capricho e para blogs como o Morando Sozinha.Garotas Dizem e o Depois dos Quinze.E como quem acompanha o blog sabe que eu sou muito fã de ilustrações eu não poderia deixar de compartilhar essas ilustrações fofas.

A 90’s ish version of PB and Marceline.

Watched “Stoker" last weekend, and I simply loved it. 
So here’s my attempt to draw India. 

Curtiram o trabalho da Giovana então clica aqui e conheça muito mais.
beijinhos e até o próximo post.

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Adoro esse tipo de desenhos são tão...doces rsrsrrsrs.

      Eliminar
  2. Ilustrações fofissimas !
    Ela é toda linda *-* haha

    Flor, venho convidar você a participar do sorteio do meu blog, valendo um livro do lindo do Nicholas Sparks!

    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderEliminar
  3. Lindas demais, quando eu fizer meu proximo layout quero uma dessas.
    São fofas :)

    http://luadesangue1.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. ain que fofura amei todos os desenhos
    gente ela desenha demais - muito linda as ilustrações
    quero um pra mim HAHAh'
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Vomitei agora. *-* HAHA
    Que ilustrações lindas!! Todas incrivelmente lindas. E como queria um layout do blog assim! haha
    simplesmente amei demais. Ficou até difícil de escolher minha ilustração favorita!
    beijos
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderEliminar