sexta-feira, 5 de julho de 2013

Minhas Férias De Julho

Uhuuuul!!! a liberdade provisória férias chegaram,e hoje eu vim compartilhar com vocês a minha listinha de afazeres das férias.Sempre tem aquelas coisas que a gente joga para depois né?,então nessas férias eu vou finalmente colocar em dia essas coisas.Alem do mais eu nunca saio muito nas férias e a falta de contato com outros seres humanos(apear de eu odiar essas espécie) me deixa meio depressiva e então eu preciso manter minha mente ocupada.

1-Ler um e-book de pretty little liars (já que eu tenho todos)
2-Começar a escrever uma história(faz tempo que eu tenho uma na cabeça e quero começar a escreve lá,talvez eu até post aqui no blog) 
3-Ler um dos livros que eu ganhei da escola(os livros até que são legais)
4-Assistir mais filmes
5-Dar um trato no meu cabelo
6-Assistir a segunda temporada de New Girl
7-Colocar todas as idéias que eu tive para o blog em prática e olha que eu tenho uma criatividade e tanto)
8-Começar a desenhas(tentar na verdade)
9-Fazer um sorteio aqui no blog(talvez eu faça o post do sorteio ainda hoje então fiquem de olho)
10-Conhecer novas músicas
11-Para de pensar besteira(eu sou bem doida não estranhem )
12-Finalmente escrever as cartas para o projeto cartas para Amelie.

E você oque pretende fazer nas férias?me conta aqui nos comentários.

Beijinhos e até o próximo post

6 comentários:

  1. Muito legal seu blog,adorei a ideia da listinha acho que vou fazer uma também sucesso bjss

    ResponderEliminar
  2. Vou dormir bastaaante , haha *-*
    E ficar na net (=

    Bjaao !

    www.clarinhapink.com

    ResponderEliminar
  3. Ah férias são ótimas, mas a gente sempre acaba criando 1000 expectativas e 1000 planos e não cumprindo nada...rsrs

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo também é assim,mas dessa vez eu vou me esforçar.

      Eliminar