terça-feira, 16 de julho de 2013

Minions S2

Minion Cake Pops
Eu queria escrever um texto hoje,mas aconteceu uma coisa ruim então meu coração não está mais em forma  para isso.Ao em vês disso hoje é dia de receitinha.Entrei na onda do minions (e quem não entra eles são tão fofos),e em uma dessas fuçadas na internet encontrei um site gringo que tinha algumas receitinhas muito fofas,e nele estava essa de bolinhos fofos dos personagens de Meu Malvado Favorito 2,o site se chama Bakerella.
Não sou muito boa em inglês,apesar de ter feito aulas do idioma ano passado,então o google tradutor me deu uma força(ou me atrapalhou mais).

Ingredientes para o corpo do minion:
-Bolo esfarelado
-Glace
-corante amarelo
Preparo do corpo:
Para começar é preciso criar a forma do corpinho do minion,amaçar e modelar(como a gente fásia quando era pequeno com massinha),e não se esqueça de adicionar o corante.Cake Popsse quiser pode usar saquinhos desse tipo:
Cake ball shapes
Dica da criadora da receita:
Ok, aqui está uma pequena dica que eu quero compartilhar na formação. Eu acho que realmente ajuda a obter bordas mais suaves. Depois de rolar sua mistura em bolas bolo uniformemente tamanho, você pode usar papel de cera para ajudar a moldar. Eu faço isso o tempo todo para formas que necessitam de bordas nítidas, como caixas e tal. Você pode simplesmente deslizar a forma ao longo de uma superfície coberta de papel de cera e girar.

E, no caso de cilindros como estes, começar a forma de seus cilindros bola bolo com a mão e, em seguida, rolá-los em uma tira de papel de cera. Torça as pontas e, em seguida, apertar-se ao rolar sobre uma superfície plana para obter lados lisos. Ele realmente funciona muito bem.

Leve a geladeira e deixe ficar firme...

Decoração:
Ingredientes:
-M&M’s
-Caneta comestível marrom ou preta
-Alcaçus preto
-Glitter comestível dourado
-Corante preto e azul.

Candy Eyes

Para os olhos use M&M’s,depois de uma gotinha de água eles perdem a cor e ficam brancos.
Minions
-Para os óculos de proteção, você pode usar cordas de alcaçuz para fazer as astes e o circulo em volta do olho. Basta cortar no comprimento que você precisa e anexar ao Olho (M & M) com revestimento de doces e deixe secar

-Quando seca, você pode pintar as jantes dos óculos usando pó brilho prata e uma pequena escova.

-Para o macacão do minio leve para um pequeno mergulho em corante azul claro,e deixe secar.

-Faça o G do macacão com um palito,tomando todo o cuidado possível,para não estragar.

Minion Cake Pops
-Para terminar desenhe os olhos e os botões no macacão com uma caneta de tinta comestível marrom ou preta(sim!isso existe).
-Corte o alcaçus em pequenos pedacinhos e faça o cabelo do minion.
-Faça o sorriso com um palito
-Use pequenos pedaços da massa para os braços e os pés.
-Finalize os braços e os pés com corante preto.
 Munched Minion
Só agora no final dessa receita fui reparar no quanto ela é complexa,então me perdoe da próxima eu escolho uma mas simples mas por hoje vai ser essa mesmo.
então vou finalizando o meu dia de tradutora de site de receitas gringo por aqui .
E espero que vocês não estejam se esquecendo de participar do sorteio que ta rolando aqui no blog,é só clicar aqui.
Beijinhos,fiquem com Deus e até o próximo post.


6 comentários:

  1. Ah não gente! Que coisa maaaaaais linda s2
    Beijão, destemidagarota.blogspot.com.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que bom q gostou Gi,obrigado por visitar o blog.

      Eliminar
  2. Adorei ! Simplesmente perfeito!
    Bjs,
    TTH

    ResponderEliminar
  3. HAHA' ai que fofura
    dá nem vontade de comer, só de ficar olhando essa gracinha HIHI

    beijooos
    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar