quarta-feira, 17 de julho de 2013

Momentos

Aqui está mais um clichê para quem se dispuser a ouvir.Afinal todo mundo tem seu próprio clichê,seu lema,seu ditado popular preferido.
Os mais comuns são aqueles são aqueles que falam da vida,exemplo:''a vida é feita de escolhas'',''a vida é feita de obstáculos'',a''a vida é feita de caminhos'',é bem provável que todos esse estejam certos.Mas hoje eu quero contar o meu clichê.
Pra mim a vida é feita de momentos.A maioria dos dias não tem impacto no caminho da vida(como já dizia um dos meus filmes preferidos).Como aquele dia em que você comprou aquela bota linda,ou foi visitar suas tia,foi com seus amigos a um parque,ou algo do tipo.
Ou seja 90% dos dias não faz muita diferença,mas aqueles 10%,ahh...aqueles dias ,valem toda a pena.
O dia em que aquela pessoa doida que você ama e sempre te faz dar risada apareceu e bagunçou tudo oque você tinha planejado.
Ou aquele momento em você ouviu a música que hoje viria a ser sua preferida.
A primeira vez que você beijou a pessoa que ama,e que foi tão perfeito que poderia durar para sempre.
Quando leu aquele livro que mudou a forma de se ver muitas coisas,e que você gostaria de voltar a o momento em o leu pela primeira vez só para sentir oque sentiu naquele dia.
Quando conheceu a cantora mais perfeita de todas e que ouvir a sua voz sempre a acalma.
Ou quando foi no cinema assistir um filme idiota com a sua melhor amiga,e acabou acontecendo tanta coisa inesperada que deu uma ótima história para contar para os amigos.
Aquele dia em que você descobriu o quão seus olhos são lindos.
Mas a vida não é feita só de momentos bons,tem também os ruins,constrangedores e vergonhosos,que hoje podem te fazer rir ou te assombrar feito um fantasmas,mas até mesmo eles vão para a sua mala da vida e servem como um tipo de lição.
Talvez esse texto não esteja fazendo diferença na sua vida ,e se encaixe nos 90%que eu falei no começo,ou pode fazer parte dos 10% que fazem a diferença e te fazem enxergar as coisas de uma forma diferente.
Mas o que eu quero dizer com tudo isso é ''aproveite o momento''pois ele faz toda a diferença.

8 comentários:

  1. Amei seu texto, vc escreve muito bem! Parabéns...

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Lindo texto, concordo 100% rsrsrs
    Existem pequenas coisas que agente nunca esquece! ;)
    Convido você e suas leitoras a visitar meu blog, Quem gostar e seguir deixa o link nos comentários para que eu possa retribuir. estarei esperando!
    Obrigada! Bjuh...

    Blog: www.inadequada.com.br
    Loja: www.meninaestilosa.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juliana eu adorei escrever esse texto e fico muito feliz que você e as outras leitoras tenham gostado.

      Eliminar
  3. Texto incrível. Reflete um pouco em meu estado de espírito atual.
    Temos que aproveitar o momento, ignorar mais as coisas e viver... Viver!
    Texto incrível!
    beijos
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado Carolina,fico feliz que você tenha voltado.

      Eliminar
  4. Amei, muito bom!
    Gatinha, estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos, visite e se gostar se inscreva é muito importante pra mim, beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar