quarta-feira, 24 de julho de 2013

''Não tão amigos''

Dia deses reencontrei um antigo colega por a internet,um colega que eu já não via a um bom tempo.
A gente conversou bastante,eu sempre dei muita risada com ele,ele era aquele palhaço da turma sabe?.
O mais estranho foi que eu nunca imaginei que fosse sentir falta dele,e quando ele foi embora(sem avisar a ninguém)demorou um certo tempo para eu perceber.
Só me toquei mesmo um dia quando estava voltando da aula de teatro e passei por a rua dele,e comecei a olhar a casa em que ele morava,meu coração ficou apertado,e foi só ai que eu percebi que não são só os melhores amigos que fazem falta,os não tão amigos fazem toda a diferença.
Aqueles não tão amigos que te entendem quando ninguém mais entende,que te abraçam até você parar de chorar,que tomam sua dores,que te fazem rir quando tudo parecia perdido,que estão tão presentes e tão discretos ao esmo tempo que você nem acha que vai sentir falta,mas você sente.
 Conversar com ele foi como se o passado tivesse retornado.
As tardes quentes de verão na minha antiga casa.
Os livros que eu lia deitada na cama da minha mãe sempre depois do banho(sim eu sei que é estranho).
As músicas que eu adorava por as quais hoje tenho desprezo.
As discussões sobre qual ator era mais bonito.
As conversas animadas sobre a saga de filmes preferida.
Talvez eu não devesse ter conversado com ele,sempre fui apegada demais o passado e isso sempre me impede de seguir em frente,mas aquelá época...ahh foi a melhor da minha vida até agora.
Bom,eu só queria agradece-lo,não sei o porque,mas aquela conversa com ele e aquela volta ao passado me fizeram muito bem por alguns minutos.

2 comentários:

  1. Acredito que qualquer amigo faz diferença em minha vida...
    Tenho vários assim também, que depois de reencontrar acabo sentindo falta...

    Bjss
    www.almanaquechic.blogspot.com.br

    ResponderEliminar