sexta-feira, 19 de julho de 2013

Ontem eu sonhei com você.

Sonhei com você ontem,então não me surpreende eu ter dormido tão bem e acordado tão feliz,mas de certo modo estou triste,aquele garoto dos meus sonhos tinha os seus olhos,mas não era você,caráteres totalmente diferentes.
Eu apoiava a cabeça no seu ombro e você fazia carinho no meu braço,eu parecia estar triste,talvez porque até dormindo eu sabia que aquilo não passava de um sonho,que nada daquilo era real.
Mesmo estando triste eu olhava nos seus olhos e de repente tudo ficava bem e eu não precisava mais chorar,pois eu sabia que você estava ali.
Como já mencionei acordei feliz,mas foi aquele tipo de alegria melancólica,o tipo de alegria que dura por pouco tempo,e que deixa aquele gosto de querer ter você aqui do meu lado.
Aquele garoto do sonho era na verdade a sua réplica,só poderia ser,ele era perfeito,de caráter,doce,carinhoso,totalmente ao contrario de você.
A experiencia foi algo agridoce,eu amei ter tido aquele sonho,e odiei ao mesmo tempo,talvez porque eu me lembrasse de todas as cartas de adeus,de todas as milhares de vezes que eu quis ter te esquecido,e que me obrigava a parar de pensar em você.
Mas agora eu estou acordada,mas acordada do que gostaria de estar, e me perguntando porque sempre nos apaixonamos por as pessoas erradas?

2 comentários:

  1. Gostei muito do texto, lindo mesmo, e pode se ver que é de coração.
    estou seguindo você Bjs!
    http://gisadsantana.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar