domingo, 7 de julho de 2013

Papo de blogueira:Entrevista com a blogueira Franciely Bona

Hoje é dia de tag nova ''Papo de blogueira'' vai servir para compartilharmos experiencias e ajudarmos umas as outras a melhorar nossos blog,mas depois eu explico melhor.Para iniciar a tag muito bem eu consegui uma entrevista com essa fofa ai da foto (ela par esse a princesa Ariel né?).Se você ainda não conhece ela é a Fran do blog La Dinastía Fashion.Conheço o blog já faz um tempo(sabe quando a gente bate o olho em um blog novo e já sabe que ele tem potencial?) e eu me apaixonei principalmente por os looks dessa linda e as fotografias que ela tira para postar no blog.
Ela mora em RO e tem dezesseis anos.Quer uma dica ?,alem de visitar o blog dela não deixe de assistir os videos ela é muito engraçada falando e você nem vê o tempo passar.Mas eu sei que vocês não curtem blá,blá,blá então vamos logo conhecer um pouco mais sobre ela.
Quando o blog surgiu e porque resolveu cria-lo?
Fran:Ano passado sai no site da capricho (It girl), foi ai que minha vida mudou, ai vocês pensam( nossa que exagerada!) Não, não estou sendo exagerada, foi depois que sai na capricho que comecei a me entregar para o mundo da moda, fiz um blog comecei a me interessar cada vez mais, criando look fazendo vídeos coisas que sem a CH nunca teria feito! http://capricho.abril.com.br/blogs/itgirls/tags/franciely-bona/

Quais blog são seus preferido?aqueles que você visita todo dia.
Fran:Acho que muitas de vocês conhecem (DEPOIS DO QUINZE) A Bruna é minha inspiração, ela não tem vergonha da história dela por ser de uma família humilde e morar no interior, sempre que penso em para com meu blog ou fotos eu lembro dela! Ela nunca desistiu por mais difícil que fosse e olha onde ela está hoje.


Quais são seus icones?,as pessoas que te inspiram?
Fran: Como já havia dito a Bruna Vieira me inspira muuuito, mas a Miley Cyrus é minha maior inspiração.

Como você se define?
Fran:(Ciumenta e louca)
                                               Serio, eu já fiz cada loucura na vida HAHA  
Coisas bobas como jogar papel higiênico na coisas (papel novo ta?)  como trolar amigos pegar a moto de minha mãe para comprar doces HAHA.

Seu cabelo é lindo!,quais cuidados você toma com ele?(eu tinha que fazer essa pergunta,eu adoro o seu cabelo rsrsrsr)

Fran:OMG!!! Muuuito obrigada *o*
Eu sou muito descuidada com meu cabelo, mas agora que descolori ele todo, sempre que lavo faço uma hidratação rápida...Por isso sempre tenho cremes e shampoos bons em casa.

Uma dica de beleza para as leitoras:
Fran:Nunca na vida dormir com maquiagem no rosto serio, faz toda a diferença.
  Tentar passar ao menos um dia sem maquiagem 
                                                                          Esfoliar toda semana o rosto
                 Gelo é nossa salvação! sempre que puder, pega um punhadinho de gelo e passa no rosto, isso                                   ajuda a fechar os poros e a pele fica lisinha, mas por favor esfolie antes de passar o gelo!
Não sai de casa sem?
Fran:Rímel, não vivo sem

Sobre oque mais gosta de postar?
Fran:Adoro postar minhas fotos e meus vídeos no blog

Oque mais gosta de fazer no tempo livre?
Fran:Em meu tempo livre gosto de tirar fotos e postar em meu blog, sou completamente apaixonada por fotografia, tenho algumas maquinas vintage e adoro elas, tudo que envolva moda e fotografia eu estou dentro. HAHA

Quais são suas metas para o blog?
Fran:Ter essa faixa em meu blog seria um sonho HAHAHA

Um sonho na vida pessoal?
Fran: Escrever na revista Capricho e ver meu blog crescer 

Muito obrigado por ter topado fazer essa entrevista Fran,eu adorei você e seu estilo.
Espero que vocês tenham gostado meninas.
beijinhos e até o próximo post.



9 comentários:

  1. haha, gostei!
    www.tamirissindice.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. awwwn amei a entrevista e adorei a cor do cabelo dela,meu Deus,é perfeito demais!!

    beijo ;*

    redlipsandiamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é lindo demais né?,queria eu poder pintar meu cabelo dessa cor.

      Eliminar
  3. adorei a entrevista, acho muito bacana outros blogs reconhecerem e divulgar blogs que tem conteúdo não conhecia o blog da fran mas já estou apaixonada pela personalidade dela cheia de estilo adoro pessoas que são elas mesmas e não ligam para a opinião dos outros. bjinhos. http://chadatardecomkeitylopes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É Keity,alguns blogs não divulgam pois encaram isso como concorrenci,algumas blogueira tem que aprender que o outro blogueiro é na verdade seu colega,se eu ver um blog que tem potencia provavelmente eu vou falar e divulgar ele.E sim! a Fran é um amor ela tem bastante atitude.

      Eliminar
  4. Não conhecia ela, amei a entrevista haha

    Beijos
    blog-thelook.blogspot.com.br

    ResponderEliminar