sábado, 13 de julho de 2013

Playlist:Dia do rock

Feliz dia do rock gente!,hoje a playlist vai ser só com as musicas e as banda que eu mais curto desse gênero.Não curto muito heavy metal (é assim que se escreve?),e gosto mais das banda clássica do tipo Queen e The Beatles,as bandas que eu mais gosto ganharam mais de uma musica na playlist.

                                           Miss atomic bomb-The Killers
21 guns-Green day
                                               
I write sins not tragedies-Panic!at the disco
                                             

                                                 Scar tissue-Red Hot Chili Peppers
                                             
I Don t want to miss a thing-Aerosmith
                                       
Promisses promisses-Incubus
                                         
The forgotten-Green Day
                                       
Bring Me to Life-Evanescence
                                       
Leave out the rest-Linkin Park
                                       
Now -Paramore
                                         
Pais e Filhos-Legião Urbana
                                         
Decode-Paramore
                                             
I Want to break free-Queen
                                         
                                       
Epitáfio-Titãs
                                         
Geração coca cola-Legião Urbana
                                           
Help-Beatles
                                            
Little T e A-Rolling Stones

Sweet Child O Mine-Guns N' Roses

Terminou com chave de ouro com Sweet Child O Mine né?
Queria poder colocar todas as musicas que eu curto aqui,mas o post ficaria muio pesado e eu já coloquei musica de mais enfim eu espero que tenham gostado,e não esqueçam que de participar do sorteio que ta rolando aqui no blog (é só clicar aqui)
Beijinhos,bom fim de semana,e feliz dia do rock.


Sem comentários:

Enviar um comentário