domingo, 14 de julho de 2013

#RipCoryMonteith

A gente só percebe que o nosso tempo é curto quando alguém se vai.Entrei hoje no twitter e me deparei com a tag #RipCoryMonteith e outras do tipo,fiquei chocada ,sem reação.O ator foi encontrado em hotel em Vancouver no sábado,funcionários encontraram o corpo já sem vida a muitas horas.
Não sou fã de Glee, e também não era fã do ator,mas me senti na obrigação de fazer essa pequena homenagem aqui no blog.
Os seres humanos tem a forma fútil de se acharem imortais,mas não temos todo o tempo do mundo,independente de quem nós somos,jovens,velhos,bonitos,feios,ricos,pobres,famosos ou não,o nosso tempo está acabando a cada segundo e a morte do Cory só veio a provar que devemos aproveitar oque nos resta.
Minha ficha ainda não caiu,eu sempre simpatizei com a cara de garotinho do ator,como já disse não era fã de Glee,mas curtia a série e assistia quando tinha tempo,não sei como vai ser a série daqui para frente,só sei que nunca mais vai ser a mesma coisa.
O céu ganhou mais um anjo. 





3 comentários:

  1. Não gosto de Glee e agora vamos orar para confortar a família,pqe morreu morreu não podemos fazer nada além de dar apoio à família do ator.
    Uma pena embora não conhecia o coração dele,os fãs devem realmente estar abalado,eu estaria mais se fosse,

    Bjs
    http://livrosegostos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Não era fã mas sei como é pra um fã perder um ídolo. O meu morreu no começo deste ano, e não tem nada que conforte a dor tão fácil. O negócio é orar pra que vá pra um lugar bom, e que encontre a paz. Mas que Deus conforte a família e a Lea. #RipCoryMontheith

    http://11-dezembro.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Uma pena.. tão jovem :'(
    cafecomdoideira.com

    ResponderEliminar