quinta-feira, 4 de julho de 2013

Tag:Conhecendo o blog



Olá pessoal,fui indicada pelo Richard do blog Poeta Ludico a tag Conhecendo o blog(obrigado Richard)
Regras

1. Os blogs selecionados para a TAG devem responder as 11 perguntas;
2. Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a TAG;
3. Os blogs selecionados para responder a TAG devem ter poucos membros - aconselho 100 ou menos - pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.
Perguntas:
1. Como escolheu o nome do blog?
No inicio o nome do blog era outro e não tinha nada a ver,mais o blog é uma coisa tão pessoal minha que é como se fosse uma extensão de mim,e Garota Invisível é mais como eu me sinto.
2. Quanto tempo se dedica ao seu blog?
Não tem um tempo muito certo,quando estou com tempo livre faço vários posts,mas quando tenho aula fica mais difícil.
3. Já teve problemas com comentários de anônimos no blog?
Nunquinha
4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Nunca estamos totalmente satisfeitos né?
5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Nunca fiquei sem inspiração,tem vezes que a inspiração vem do nada,ai eu anoto todas as minha idéias ena minha agenda,assim nunca fico sem ideia. 
6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Postar
7. Quantos livros você lê por mês?
Um ou dois
8. Quantos blogs você visita todos os dias?
São tantos que eu nem consigo contar.
9. Qual blog visita todos os dias?
A Series of serendipty,Depois dos quinze,Julie de Batom,Apenas Ana,Micaela Bravo.
10. Quanto tempo você está na blogosfera?
Sou novinha,só tenho 5 meses na blogsfera.
11. Você se inspira em outro blog? Qual?
Depois dos Quinze,Apenas Ana,Spazio Dm,Just Lia, e vários outros.

Blogs que eu indico para a tag:

Beijinhos e até o próximo post




10 comentários:

  1. Ameeei, muito obrigada por indicar meu blog Paloma! Adorei conhecer mais sobre você e seu blog!
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Denadinha Lara eu adoro o seu blog e não poderia deixar ele de fora.

      Eliminar
  2. Super adorei a tag,bem legal essa iniciativa pra ajudar alguns blogs.
    Beijos'

    www.garotadisposta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Principalmente para quem tá começando agora.

      Eliminar
  3. Bom saber que não sou a única que, no começo, não estava satisfeita com o nome do blog! Mudei recentemente o nome do meu blog, acho que estou mais satisfeita agora. Também estou a cinco meses na blogosfera haha

    Baixinha Orgulhosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Leni,é isso é normal afinal para o blog ficar do jeitinho que a gente quer ele passa por várias mudanças.

      Eliminar
  4. Brigada por ter indicado o meu Blog... Não pensei que alguém gostasse dele...
    Olha, eu não sigo muitos Blogs, e todos são Blogs grandes. Então não faria muito sentindo indicar. Tem algum problema em responder a TAG e não repassar?
    Porque o único Blog pequeno é o meu mesmo"kkkk
    Beijos. Brigada de novo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok linda pode responder a tag sem repassar para ninguém. Gosto do seu blog porque me identifico muito com os textos que você escreve.Todo blog é pequeno no começo o meu mesmo já foi bem insignificante mas se a gente se esforçar ele cresce,basta força de vontade.

      Eliminar