terça-feira, 23 de julho de 2013

Tendencia:Coroa de flores

A tendencia sobre a qual vou falar hoje é coroa de flores.Eu acho lindo,meio vintage meio hippie,e a minha cantora preferida(Lana Del Rey minha perfeita),meio que me induziu a gostar mais ainda.Sem falar que existem centenas de DIY'S para aprender a fazer uma(que eu pretendo fazer),o post de hoje reúne várias imagens inspiradoras para você abusar dessa nova moda.

















Eai oque acharam?,usariam?,deixem seus comentários aqui.
beijinhos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Necessito de uma coroa dessa muito linda ♥
    http://sammy-inwonderland.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu tô super afim de fazer umas fotos pro blog usando essa coroa de flores, e esse post me inspirou mais ainda *-* hehehe

    Bjs

    Carol

    www.blogvivendofashion.com

    ResponderEliminar