quarta-feira, 10 de julho de 2013

Um livro,Uma foto por semana


Jesus eu nunca consigo fazer os posts do projeto na data (a data certa seria no domingo passado),e isso faz eu me perguntar se eu sou mesmo a pessoa para fazer um projeto fotográfico(ou se devia ter escolhido esse),mas a ultima coisa que vou fazer é desistir(já que não sou esse tipo de garota).Se você ainda não conhece o projeto ''um livro,uma foto por semana'',ele é simples só tem de fazer oque o nome diz tirar uma foto por semana de algum livro,só que eu estava ficando meio chateada por os posts do projeto estarem ficando vagos,então a partir de hoje vou postar uma mini resenha junto.

Cem escovadas antes de ir para cama,conta a história de Melissa que a partir de um certo ponto da história(no comecinho)decide que vai provar(foi a melhor expressão que eu consegui)de todos até encontrar o primeiro amor,o livro não tem um clímax é simplesmente Melissa conhecendo vários caras errados.É tipo um cinquenta tons de cinza para adolescentes,vi o trailer do filme e achei interessante,e então quando menos esperava encontrei o livro na biblioteca.Mas eu não recomendo é muito dramático,e algumas coisas ficam indefinidas,e eu lhe garanto que se ler o livro vai ficar boba com o quanto a protagonista é burra as vezes.
Uma curiosidade,sabia que a história é real?,sim a autora do livro afirma ter passado por todas as situações da história.Mas enfim o trailer do filme parece ser bem melhor(mas eu não posso afirmar nada),se alguém assistir ao filme me avise.


beijinhos e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Eu li o livro há alguns meses, mas também estou curiosa pra ver o filme.
    Beijos
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderEliminar