domingo, 14 de julho de 2013

Um livro,Uma foto por semana

Carambaaa eu nem acredito que estou postando pela primeira vez a foto projeto no dia #orgulho.O livro de hoje se chama A Crisálida e eu não li,peguei na biblioteca em um dia que eu não tinha mais oque fazer,acho que gostei da capa dele,mas depois me desanimei um pouco com a sinopse do livro,meu prazo acabou e eu tive de devolver para a biblioteca,mas aqui está uma resenha do skoob para se alguém se interessar em ler:

"A Crisálida" é o nome de um quadro encomendado à Johannes Miereveld, na Holanda do século XVII, pelo homem mais poderoso do vilarejo onde o pintor vive e trabalha. O pedido feito ao artista foi o de um sóbrio e convencional retrato de família - ele não desconfia que, nos detalhes, o quadro revela a história de um amor proibido.
Três séculos depois, quando o horror nazista se alastra pela Europa, "A Crisálida" pertence a Erich Baum e sua esposa Cornelia. Alvos da máquina de pilhagem de obras de arte do III Reich, e marcados pelas origens judaicas de Erich, eles acabam mortos num campo de concentração.
No presente, em Nova York, Mara Coyne, uma advogada de sucesso, se vê às voltas com o caso que poderá significar sua promoção à condição de sócia da conceituada firma Severin, Oliver & Means. Uma velha senhora tenta impedir que a casa de leilões Beazley s, cliente do escritório, negocie "A Crisálida" por milhões de dólares. Seu nome: Hilda Baum, filha de Erich e Cornelia. Competente e preparada, Mara sabe que o processo pode ser ganho. Mas será que deveria? Ela estaria do lado certo?
O dilema de Mara Coyne entre a ética profissional e a compaixão pelo sofrimento humano; os meandros do trágico destino de Erich e Cornelia Baum; e o segredo por trás do real significado da pintura de Johannes Miereveld são os fios condutores de "A Crisálida", primeiro livro da advogada Heather Terrell, que se inspirou em histórias que viveu e testemunhou para elaborá-lo.

Bem,por hoje é isso pessoal,não se esqueçam de participar do sorteio que ta rolando aqui no blo,para participar é só clicar aqui.

beijinhos e até o próximo post.


1 comentário:

  1. Esse livro deve ser muito bom!
    Seguindo aqui!

    BeijoBeijos

    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderEliminar