domingo, 28 de julho de 2013

Um livro,Uma foto por semana.

Eu adoro ilustrações(já comentei isso né?),e todos os livros da série Diário de um banana apesar de meio infantis(lembrando que a série é infanto-juvenil),também já fiz resenha de três livros da série aqui(clique aqui para ver,e hoje o livro que eu escolhi para o projeto Um livro,uma foto por semana foi ele(em grande parte por que a foto já estava salva aqui no blog).Mas por hoje é isso,alguma blogueira ai participa de algum projeto fotográfico?,me conta nos comentários.
beijinhos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Amei a ideia. Eu também amo o Diário de uma Banana, apesar de muuito infantil hihih
    Beijos
    http://inspiracaorosanoar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. eu queroia ler esse livro, ams sempre que o vejo nas livrarias, sempre estou sem dinheiro haha eu participava de um projeto, mas tive que parar por falta de tempo... agora estou com tempo e semp projeto nenhum ):
    HUASH
    beijos

    http://amandaperuzzi.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar