terça-feira, 9 de julho de 2013

Vagalumes

Eu sempre namorei os seu olhos,eles sempre me parecerem vaga-lumes e eu penso neles ante de dormir.
Eu sempre adorei o seu cabelo e o jeito como você reclama dele.
E ao meu modo estranho e irritante eu sempre te amei.
Eu gostaria de acreditar que o planeta gira lentamente enquanto estou com você.
Eu gostaria de acreditar que você esta ao meu lado,e que não a outra pessoa em meu lugar.
Eu sempre quis ter os mesmos Hobbies que você só para termos algo em comum.E só agora eu percebo como isso é bobo.
Eu odeio quando você fica preso na minha cabeça e eu simplesmente não consigo mas me concentrar em nada e as coisas acabam virando uma grande confusão.
Eu queria mesmo acreditar que o tempo está cada vez mais devagar talvez assim as coisas simplesmente ficassem mais fáceis e eu tivesse mais tempo com você.
Eu adoro quando você me abraça até eu parar de chorar.
 Por favor nunca se afaste de mim.Eu adoro você ser meu amigo acima de todo o amor.Por favor nunca fique distante de mim.
Porque todos esse vaga-lumes simplesmente tomam conta de mim e dos meus sonhos.
E eu realmente acho que o tempo está mais lento agora e isso é tudo oque eu sempre pedi pois estar com você é uma alegria tão  grande que eu mal posso descrever como me sinto.
Eu não conseguiria nunca lhe dizer adeus e já é difícil demais para mim pensar nisso.
E você é a melhor coisa que já aconteceu para mim e isso parece sei irreal.
Eu gostaria de acreditar que o planeta gira lentamente enquanto estou com você...

1 comentário:

  1. Que lindo texto, muito bom *-* Parabéns.
    blog ta lindo, sucesso sempre ♥

    http://to-com-azamigas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar