sexta-feira, 30 de agosto de 2013

As ilustrações de Bárbara Malagoli


Talvez você não conheça a Bárbara(ou @babycbabyc)mas com certeza  já viu alguma ilustração dela na revista Capricho(ahh Capricho dos meus sonhos...),ela tem só 22 anos e muito talento, é natural de Santos mas mora aqui em São Paulo(obviamente como muitas meninas veio para cá mostrar seu talento).
Eu descobri as ilustrações dela ontem e adorei ,e não poderia deixar de compartilhar com vocês.












              
Perfeitas as ilustrações né?,eu adorei a criatividade da Bárbara,e você não pode deixar de passar no Flickr,blog e no site dela né?.Se você clicar ali na caixa de tags na palavra arte vai conhecer um monte de ilustradores tão criativos quanto a Bárbara,já que eu adoro arte e volta e meia estou postando alguns ilustradores super talentosos para vocês verem.
Não esqueçam de deixar sus comentários aqui no blog.
beijinhos e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Amo artes!Só que eu faço artes no computador,não ilustrações mas templates, layouts e outras coias de personalização de blogs ou wallpapers.também fiz aulas de desenho.
    www.sweetspaceasj.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Moro de vontade de aprender a fazer layouts vou tentar aprender nas férias.

      Eliminar