domingo, 11 de agosto de 2013

Document Your Life

Se você segue o blog,sabe que volta e meia eu estou falando sobre algum projeto aqui,e dessa vez o post vai ser sobre o Document your life.
O projeto foi criado por a Lauren Hannah,a ideia do projeto é que você grave os detalhes do seu dia e faça um vídeo mensal,os videos que a Lauren faz são perfeitos, lindos,e com umas musiquinhas super fofas de fundo, eu passei a manhã inteira assistindo.
Conheci o projeto através do blog Pepper Lipstick,da blogueira Bia.
Se você quiser também pode tirar fotos ao invés de gravar videos(mas eu ainda acho que videos são mais interessantes.
E você não precisa estar na foto ou vídeo,como eu disse são detalhes da sua vida,filme árvores,animais de estimação,livros ou alguma outra coisa criativa.

Aqui estão as regras para quem quiser participar,elas foram criadas por a própria Lauren e adaptadas por a Mari do blog Corujinha Leitora.

Regras:
1-Qualquer um pode participar,exceto bruxos das trevas e lorde Sith.Danem-se vocês
2-Ter conta no Twitter.
3-Não é preciso ter uma câmera profissional,mas coloque o máximo de qualidade possível.
4-Musica de fundo é obrigatória.Tente usar músicas pouco conhecidas,para que não tenha risco de seu vide-o ser removido do you tube(e músicas novas deixam tudo mais interessante).

 Descrição e tags
1-Depois de ter feito o upload do vídeo tweete o link com a tag #Documentyourlife e se quiser tweet também para o @projectdyl
2-Use as tags Document your life e/ou ''Documentyourlife'' quando for adicionar as tags no you tube.
3-Inclua o link para o blog oficial do projeto e a página do facebook.
4-Coloque o nome da banda/artista da qual você usou a musica.
5-Coloque a descrição do vídeo em inglês.

Agora sem mais delongas vamos aos fofos videos da Lauren.






           

Gostei tanto do projeto que vou passar a semana que vem fazendo algo do tipo,mas não vou aderir a ela,pois não tenho muita responsabilidade quando se trata de projetos(vocês podem ver por o Um livro,uma foto por semana que eu participo),enfim se eu curtir essa semana que vou passar filmando os pequenos detalhes da minha vida talvez eu possa aderir ao projeto(Mas só no ano que vem).
E você fazem,ou conhecem alguém que participa desse projeto? ,então me deixem o link.
E não se esqueçam de deixar seus comentários.
beijinhos e  até o próximo post.
  




2 comentários:

  1. Achei a ideia muito legal! :)

    Beijos!
    Camila Neves.

    ResponderEliminar
  2. Que ideia legal, os vídeos dela são super bem feitos mesmo. Uma fofura que só <3 rs'

    Adorei o blog viu? Beijoos

    ResponderEliminar