sábado, 24 de agosto de 2013

Document your life:One week

Quem ai lembra do Document your life?...um projeto que eu apresentei faz uns dias,se você não viu o post é só clicar aqui.Não estou nem um pouquinho a fim de explicar o projeto todo de novo(sorry),mas um resumo básico é que nesse projeto você precisa apenas filmar alguns detalhes da sua vida e por um música de fundo bem legal.Se você viu o post que eu fiz,viu que no final eu disse que ia fazer tipo um ''teste''por uma semana com o projeto.É que os videos da Lauren(criadora do projeto)são tão bacanas que eu resolvi fazer também. Eu não aderi ao projeto,por que sou bem irresponsável quando se trata de projetos(vocês podem ver no Um livro,Uma foto por semana),eu sempre posto no dia errado,e ia acabar ficando com preguiça de editar o vídeo e tal.
Mas como eu disse ,amei muito os videos e resolvi tentar por uma semana(dai o one week),gostei muito e com certeza no próximo ano irei aderir ao Document your life.
Enfim como em todos os meus videos,peço desculpas por a imagem que ficou escura,e peço que deixem a tela cheia quando forem assistir,para poderem ver melhor.
Sem mais delongas,vejam o meu vídeo:
video
Mais uma vez lembrando que eu não posto os videos no you tube e que para ver mais videos meus é só clicar ali no ''vlog''na lateral direita do blog.
O nome da música do vídeo Fron now on .
Beijinhos meus amores.

Sem comentários:

Enviar um comentário