terça-feira, 13 de agosto de 2013

Era uma vez...(parte 2)

Dia desses(já faz um tempinho),eu fiz um post que reunia algumas adaptações de clássicos dos contos de fadas para o cinema,essa foi uma daquelas idéias que surgem quando você esta sem nada para fazer.Enfim postei aqui no blog,mas como o post ficaria muito pesado(as blogueiras me entendem),eu decidi dividi-lo em duas partes.Ah e fiquei muito feliz quando as leitoras me disseram que a ideia foi muito criativa.Mas enfim hoje eu finalmente vou postar a parte II e se você não viu a parte I  é só clicar aqui.Ahh e oque me lembra de dar os créditos por as sinopses dos filmes ao site Adoro Cinema.
  
Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.

D'Artagnan (Logan Lerman) é um jovem do interior treinado pelo pai para se tornar um mosqueteiro. Ele segue para Paris para realizar o sonho, mas logo enfrenta problemas devido ao seu pavio curto. Após esbarrar com Athos (Matthew Macfadyen), Aramis (Luke Evans) e Porthos (Ray Stevenson), D'Artagnan agenda duelos com eles para o mesmo dia. O quarteto acaba lutando junto contra os guardas do cardeal Richelieu (Christoph Waltz), o que faz com que o jovem se aproxime do trio de amigos. Athos, Portos e Aramis atualmente estão desanimados e sem função definida, após serem traídos pela Milady (Milla Jovovich) em uma missão em Veneza. Eles voltam à ativa ao lado de D'Artagnan quando Richelieu e Milady tramam contra a rainha Anne (Juno Temple), tentando forjar um romance entre ela e o Duque de Buckingham (Orlando Bloom). O objetivo é que a situação faça com que o povo perceba a fragilidade do rei Louis (Freddie Fox) e queira um monarca de mais força, sendo a chance sonhada para que Richelieu assuma o poder.

Sam Montgomery (Hilary Duff) é uma jovem estudante do ensino médio, que vive com sua madrasta Fiona (Jennifer Coolidge) e as filhas dela, que a tratam da pior maneira possível. Sam leva uma vida sem grandes agitações e tem planos de cursar a Universidade de Princeton. Sua vida muda quando ela conhece, através da internet, seu príncipe encantado. Porém logo Sam descobre que ele é na verdade Austin Ames (Chad Michael Murphy), um garoto popular que é também jogador de futebol americano do time de sua escola. Temendo ser rejeitada por Austin, ela passa a tentar despistá-lo de todas as formas, tentando manter em segredo a identidade da garota com quem ele conversou através da internet.


Sobrecarregada de trabalho, perturbada e com medo de ser levada para Assistência Social, Katie (Lucy Hale), de 17 anos, faz todas as vontades de sua madrasta e meio-irmãos, sem reclamar.
Talentosa cantora/compositora, Katie sempre resistiu as crueldades da meia-irmã, agora terá que lidar com ela, querendo abusar de seu talento musical e quem sabe levar o 'príncipe', Luke (Freddie Stroma) de brinde.


A jovem Mary (Selena Gomez) perdeu os pais durante a infância e sua vida está mudando de cabeça pra baixo. Ela é adotada por uma cantora pop, que está com a carreira musical em decadência, e ganha duas irmãs postiças. Quando conhece o astro adolescente Joey Parker (Drew Seeley), Mary acredita que pode mudar o seu futuro. Joey faz um concurso de dança para encontrar uma nova bailarina e a jovem encanta o rapaz, mas ela foge antes de ter a chance de se apresentar, deixando como única pista de sua identidade um aparelho de música.

Gente esse ultimo é Branca de Neve sem subtitulo,o filme é 2002 e eu não encontrei nenhuma sinopse dele para postar,na verdade não a muito a dizer ele segue a história fiel do clássico infantil,mas com um toque(e que toque ein?)de terror,e apesar essa versão não ser muito conhecida eu assisti e garanto que vale muito a pena.


Ah ultima adaptação é mesmo bem antiga,mas eu me lembro dela de quando era pequena eu simplesmente adorei o filme.Enfim se vocês souberem de mais alguma me avisei nos comentários tá?
Beijinhos e até o próximo post.

1 comentário:

  1. Desses filmes que mostraste gostei dos Caçadores de Bruxas e a Nova Cinderela com Hillary Duff. ;)


    http://naturaldisasteroffashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar