sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Finalmente de volta!!!

Finalmente estou de volta gente!!!,fiquei umas duas semanas e pouco(ou será mais?,perdi a conta),sem postar,e estou aqui para dar uma explicação.A verdade é que no começo eu realmente estava com preguiça de postar,sem idéias,sem inspiração e sem força de vontade,então a força de vontade voltou e eu finalmente resolvi postar.Ai vamos a segunda parte da história,foi meu aniversário na semana retrasada e com essa nova fase da minha vida resolvi mudar o layout do blog,até tinha visto um que eu achei lindo e me identifiquei muito,pedi para a fofa da Ludimila minha colega blogueira me ajudar a instala(beijos Lu!),pois eu estava tento problemas para baixar o layout,resultado da operá?...o layout me decepcionou e metade dos gadgts tinham sumido.
Tive que instalar tudo de novo,e me perdoe por ter feito você ter perdido seu tempo Ludimila. E como eu tinha pouco tempo para arrumar o blog essa semana,pois tinha provas e lições para fazes e estudar,e decidi que só voltaria quando o blog estivesse bonitinho de novo.
Vim terminar de arrumá-lo hoje e aproveitei para dar uma atualizada em algumas coisas,na pagina da bio,criei também uma bio(que é essencial)na página inicial,e atualizei também algumas outras páginas e outras coisinhas aqui no blog de que gostei muito.
Com o drama todo encerrado e o meu bom e velho layout de volta,os posts vão voltar ao normal a partir de amanhã,hoje eu só vim mesmo dar esse aviso.
Estava louca para postar,e aconteceu tanta coisa nesse meio de tempo sobre as quais quero compartilhar com vocês.
também queria mandar um beijo para as meninas que comentaram os posts que fiz mesmo sem eu ter divulgado(e é nessas horas que vejo que o blog realmente ta dando resultado).
beijinhos e até o próximo post.

4 comentários:

  1. HAHA, bem vinda de volta!!!
    Quero ver muito post legal como sempre foi.
    beijooos
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado Carolina,pode deixar comigo tá?rsrrsrsr vc é uma fofa.

      Eliminar
  2. Seu Blg ta muito bonitinho, muito sucesso pra vc =D
    bjkasss
    http://dicasdeadolescentepraadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar