domingo, 25 de agosto de 2013

Imagens da semana

Faz tempo que eu não faço um ''Imagens da semana''aqui no blog,e hoje eu trouxe uma de alguns momentos recentes,tirei bem poucas fotos esses dias,mas prometo tirar mais,e muito mais interessantes que essas.
Ah e como eu venho fazendo a montagem das imagens foi naquele estilo quadradinhos,que dá menos trabalho para editar,e nenhum filtro foi usado nas imagens.
1-Pagando de loca entre as fotos de um look do dia que vem por ai.
2-(Minha maninha)indo para uma festa de aniversário.
3-Na sala de ''espera'' do cinemarck.
4-No banheiro do shopping,foto clássica do espelho com a minha irmã.
5-Toda geek indo para a escola.
6-Maninha fazendo pose.
7-Mas uma no banheiro.
8-Com a galera na pizzaria.
9-Gabi e eu fazendo pose.
Sei que o post ficou meio besta,mas eu tava com saudades de postar fotos do meu dia-a-dia aqui.
E vocês fazem imagens da semana no seu blog,então me manda o link.
beijinhos e até o próximo post.

3 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Conheci seu Blog no grupo Divulgação de Blogs e já estou te seguindo. Quero te convidar a participar de um sorteio legal, em parceria:

    BLOG: http://www.reginaldosillva.com/2013/08/sorteio-cd-de-jorge-vercillo-livro.html

    GRUPO: https://www.facebook.com/groups/caixademusica/

    SUCESSO!

    ResponderEliminar
  2. Gostei do seu batom, qual a cor?

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderEliminar
  3. Curti! Também amei o batom na primeira foto <3

    http://pedrasnaminhajanela.blogspot.com/

    ResponderEliminar