quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Look Do Dia:Flores

Hoje depois de muito tempo é dia de ''Look Do Dia''.Sabe qual é o problema?,é que eu saio pouco e quando saio ou não faço um look legal,ou esqueço de fotografar.
O Look de hoje não é uma grande produção,é só um vestidinho florido que eu amo muito,e usei para ir em uma festa de aniversário no domingo passado.E foi a minha irmã que tirou as fotos foi minha irmã que é uma péssima fotógrafa. O conjunto foi vestidinho tomara que caia + bolero branco(para não mostrar a alça do sutiã apesar ela ter aparecido na foto inicial sorry) +Sapatilha vinho com bolinhas douradas.
Minha foto preferida.


Vestido Florido:World Fashion
Bolero:...
Sapatilha:Meio Ponto

Sei que o Look é bem simples mais não vou parar de posta-los por que gosto muito desse tipo de post.E se você também faz look do dia no seu blog me mande o link para eu ver.
Então se esqueça de deixar seus comentários.
beijinhos e até o próximo post.




2 comentários: